Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

18 fevereiro 2011

E há 10 anos tudo mudou... e continua a mudar...

Continuando nas influências:

Foi há 10 anos que decidi deixar de beber, fumar (fosse o que fosse) e de comer carne (o que inclui peixe, marisco, fiambre e afins que derivem da morte de algum animal). E hoje também marco uma posição na continuação do meu caminho...

Foi na sala do Coliseu do Porto enquanto assitia a um concerto a favor, penso que, da UNICEF. Olhei para o palco, um coral vocalizava/recitava mantas, uma imensa multidão acompanhava e Carlos Cardoso http://www.mestrecarloscardoso.com.br/  era o Maestro.

Em seguida, Edson Moreira http://www.yogalivre.com/ representava Shiva numa coreografia de grupo, na qual também entrava a Catarina (que tinha sido a primeira pessoa que tinha visto a fazer coreografia de Swásthya Yôga).

Todo este evento era para comemorar o aniversário de DeRose www.metododerose.org/blogdoderose , o sistematizador do Swásthya Yôga e fundador da Universidade de Yôga que, com o passar dos anos, deu origem ao Método DeRose.

E esse dia mundou completamente a minha forma de estar. Foi como se numa fracção de segundos tudo aquilo que estava a borbulhar na minha cabeça, há já alguns tempos, explodisse e aparecesse na forma de uma filosofia de vida maravilhosa: o Yôga! Que escolhi como minha!

Hoje não estou mais associada ao Método DeRose, mas guardo no coração a pessoa maravilhosa que hoje faz anos:

DeRose

E que me abriu o caminho deste modo bonito de ser e viver!
Obrigada por tudo do fundo do coração!

Muitos Parabéns!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário