Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

08 maio 2009

No one is perfect

Hoje tenho uma t-shirt com uns desenhos e, no final, diz: No one is perfect... Como a Tyre Banks diz SO WHAT?! isso é desculpa para o quê?!?!

Adoro o SO WHAT... mas voltando às desculpas porque será que o ser humano está sempre a inventar desculpas para a suas atitudes menos dignas ou próprias? Sim, não sou perfeita mas essa não pode ser a desculpa para estar sempre a fazer borrada!

Esta atitude egoísta do primeiro eu, sou assim e não mudo, desenvolve em todos atitudes estranhas de seres que supostamente são sociáveis mas que acabam por se tornar "aproveitadores" da sociedade...

Nem sei porque estou a dizer isto, apeteceu-me! Deve ter sido porque ontem fiz diferente do costume e custou-me, senti que me estava a reprimir só que no one is perfect e para sair de um vásana convém fazer justamente diferente do que iríamos fazer se fosse anteriormente, mas se houve sentimento de repressão teria sido melhor ter feito igual! SO WHAT deixem-me ser quem sou que continuarei a ter em atenção cada um de vós, procurando todos os dias que a minha liberdade não interfira na vossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário