Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

02 junho 2009

Tecnologia

Estou farta das tecnologias, hoje apetece-me estar contra elas!

Bem sei que são fantásticas que nos aproximam dos que estão longe, mas distanciam-nos daqueles que estão perto e isso perturba-me...

Quando ainda não havia telemóveis, nem Internet, tínhamos de correr para estar juntos, tínhamos de lutar, inventar desculpas para estarmos com aqueles de quem gostávamos, esforçavamo-nos para termos tempo para aqueles que amávamos, corríamos para estarmos mais um segundo na presença daquela pessoa, para lhe tocarmos, sentirmos o seu cheiro, ouvir a sua voz, cruzar o nosso olhar com o seu, sei lá... Vivíamos muito mais a pessoa com a pessoa, éramos mais pessoas...

Enfim, apesar disso têm o seu lado positivo, mas hoje apeteceu-me embirrar com as tecnologia e já me esquecia aquela invasão constante do nosso espaço, da nossa liberdade, quanto a isso há uma solução: desligar o telemóvel e/ou o computador lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário