Sorri e o Mundo Sorri Contigo por Luísa Sargento

10 julho 2012

Mais um


De volta. Que tal? Chegaram a alguma conclusão? Não?! Será que ouviram o vosso coração? Passa muito por aí, por ouvir o que realmente vos vai na alma (ou lá o que lhe quiserem chamar...) Podemos voltar a este tema um dia destes quando achar oportuno falar sobre um livro fabuloso, um livro que me agrada muito ao ponto de estar a estudá-lo profundamente, dentro daquilo que a minha capacidade permite, Bhagavad-Gitá é o seu nome.

Voltando ao tema de hoje, depois dos objectivos vêm as prioridades. O que é que para ti é prioritário? Pensa bem, vai bem dentro de ti, não olhes para o lado, foca-te em ti não de forma egoísta mas procurando conhecer-te plenamente. Provavelmente ainda estarás condicionado por aquilo que outros te puseram na cabeça, mas pára e deixa-te levar pelo silêncio e surgirão, de certo, as tuas prioridades. Não será um trabalho fácil, mas também não é difícil, aliás nada é difícil quando a alma não é pequena.

O que são prioridades?

Simples, aquilo com o qual não podes viver sem que interfira na tua, ía dizer felicidade, mas vou preferir, saúde e que te ajuda a cumprir os teus objectivos, aqueles que já definiste.

Posso dar alguns exemplos, mas será mesmo necessário?


Sem comentários:

Enviar um comentário