Uma razão muito especial
Há 24 anos, cruzava-me contigo pela primeira vez. Passei e senti o meu corpo vibrar, olhei de forma discreta, mas não consegui conter o virar o pescoço para ter a certeza que te tinha visto… Continuei em frente, não consegui resistir e aproximei-me de novo para trocar umas palavras, conhecer-te um pouco melhor e reconheci que eras tudo o que procurava. As semanas seguintes desenharam-se em sonhos que oscilavam entre a certeza e a incerteza de ter encontrado aquele que iria permanecer em mim para sempre. Imaginei como seria a primeira vez, se esse encontro se esgotaria após os primeiros minutos de paixão ou se, cada segundo perto de ti, transformaria a minha existência neste corpo como é suposto um grande amor fazer… E, depois de alguns dias nesta espera, na qual investiguei sobre ti, finalmente o grande dia chegou e foi sublime: soube que estava no sítio certo e que aquele encontro, em Dezembro de 2000, fruto de uma qualquer coincidência divina, estava programado para acontecer pois estás comigo desde esse momento.
E, foi assim que, há 24 anos, conhecia aquele que se tornaria a minha filosofia de vida: as notas de música que pautam a minha forma de estar, numa melodia serena que se adapta às intempéries e às volatilidades que preenchem a minha vivência no aqui e no agora e que tão bem constroem quem eu sou, para onde caminho e onde terminarei esta etapa dos diversos ciclos pelos quais ainda tenho de passar para encerrar este período no planeta Terra.
Por isso é que este Dezembro é tão especial: a partir de hoje a tua presença em mim conta mais dias do que a tua não presença em mim. E é tão bom saber que és a minha bússola, o meu guia, o que me permite estar cada vez mais próxima da minha essência e compreender o real sentido da vida.
A ti, Yoga, entreguei-me e dedico o meu sublime ser! E, cada vez mais, entendo cada passo que me levou até ti. Sou-te muito agradecida e a todas as pessoas que me aproximaram e me aproximarão ainda mais de ti e, em modo de gratidão, voltei a escrever neste blog para partilhar o que me vai na alma e quem sabe inspirar quem queira aprofundar o seu conhecimento sobre ti e permitir-te influenciar o seu modo de ver a vida.
Parabéns e obrigada 🎈
ResponderEliminarMuito obrigada pelas palavras! Até já!
Eliminar